Tutorial de Maquiagem: Especial para o Natal

Oi meninas, desculpem meu sumiço, eu prometo não passar muito tempo sem postar aqui pra vocês! Fui modelo mais uma vez de uma Make especial de Natal para o Blog da Érica o Pétalas Maquiadas a maquiagem ficou maravilhosa e resolvi postar as fotos para vocês verem também.
Eu gosto muito das maquiagens  com esfumado preto, e com esse pigmento dourado o efeito ficou muito lindo no preto. A gente terminou de tirar as fotos ás 18:00 hs e eu ainda saí á noite com esse make e recebi muitos elogios.

Espero que tenham gostado meninas, visitem o blog da Erica Aqui  lá tem muitas maquiagens lindas e dicas de beleza que tenho certeza de que vão amar! Beijos

Um comentário:

  1. que linda essa make,adorei perfeita, passando e nao pude deixar de estar seguindo seu blog!!! te convido a seguir meu blog, sera uma honra ter voce la no meu cantinho!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir