Looks para Outono e Inverno

Primeiro post do blog, ebaaaa !  Muito feliz, pois até que enfim decidir montar meu blog e começar escrever, que já é algo que eu adoro, e juntando tudo isso com moda, acessórios e maquiagem, monta meu time perfeito para começar. Vamos lá ?

Blusa branca , Saia Pink: Look Básico, porém Romântico com cor, que dar pra usar tanto no dia a dia com sapatilha, como também na noite com um sapato alto, podendo alternar também nos acessórios que não podem ser muito chamativos.
Vestido Estampa Fina: Look Sofisticado, esse vestido pode ser usado na noite com um sapato alto, dando liberdade pra ousar nos acessórios, porem por ele ter esse tecido leve pode ser usado no dia também com uma rasteirinha .
Vestido Nude e Blazer Branco: Look Clássico, esse é um dos queridinhos das mulheres, vestido nude pode ser usado de diversas formas, ousando nos acessórios e sapatos coloridos, ou trocando o blazer por um Cardigan .
Vestido com Estampa Azul e Branco: Look Clássico, estampa azul e branco que está em alta como as estampas de Azulejo Português.  A modelo esta usando um sapato branco mais também pode ser usado com esse look um sapato preto ou nude .
Saia Rodada Blusa Estampada ou Lisa: Looks para o dia a dia, as saias rodadas caem bem com tudo, sapato alto, sapatilha, ou até mesmo uma rasteirinha básica. Já as blusas com estampa de bicho prefira uma saia de uma cor só. Podendo ousar nas cores dos acessórios. 

Espero que tenham gostado do post, pois estarei sempre dando dicas de Moda & Beleza . Deixem seus comentários aqui se gostaram, que terei o maior prazer em responde-los .

18 comentários:

  1. Adorei os looks, principalmente a saia rosa da primeira foto!
    Post muito bom mesmo!

    petalasmaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todos eles, mas o último está um verdadeiro arraso!

    Amiga passei conhecer o seu espaço! Vem conhecer o meu. Se gostar me segue e deixa comentários para que eu possa retribuir!

    beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito lindo , eu tambem gostei muito !

      Excluir
  3. O look com chapéu é meu estilo, amei

    Grande beijo
    umanoitemparis.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look com chapéu realmente é incrivel !

      Irei visita-la !

      Excluir
  4. Estou te reconhecendo.. Você foi a "modelo" do penúltimo vídeo da Erica né? Linda *-*
    Seja bem vinda a Blogosfera, sucesso!
    Não entendo muito de moda, mas adorei os looks!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , sou eu a do tutorial da Érica .

      Que bom que retribuiu a visita , irei postar sempre que der .

      Obrigado , bjooos :*

      Excluir
  5. Oi linda, é um prazer poder fazer parte do seu primeiro post...
    Te desejo muito sucesso tenho certeza que terá pois esse post tá demais, voce escreve muito bem.
    Gostei do look (de cima para baixo) o terceiro, bem minha cara...discreto...hehe
    Bjos da ADRY
    http://makeeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adry , irei postar sempre sobre Moda , Beleza e coisas relacionadas .

      Obrigado pela visita . bjoos :*

      Excluir
  6. Amei o post e o blog! Tudo muito lindo *O*
    Adorei todos os looks haha Seu blog já tá incrível! Parabéns!
    Já estou te seguindo linda, beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Obrigado Linda *-*

      Seguindo tambem , blog lindo , bjoos !

      Excluir
  7. Um mais lindo que o outro mas estou na onda do verão agora!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos os looks e o blog ja começou arrasando hein!
    Beijos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ,

      Gostei muito do seu blog

      Seguindo !


      bjoos , Obrigado pela visita .

      Excluir
  9. Eu estou seguindo seu blog... eu amei cada cantinho... Te convido a me visitar e se quiser claro seguir e deixar seu comentário, que é sempre muito importante!! Beijos Flor!!

    http://amandarochaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir