Iniciando uma vida de Blogueira!

Me chamo Thaiana Oliveira, decidi fazer esse cantinho porque adoro tudo que se refere à moda, e demais feminices do mundo das blogueiras.

Adoro unhas, sou apaixonada pelas cores, "acho que mudo de esmalte no mínimo umas 5 vezes na semana" rs sou mulher! E como toda mulher que adora compartilhar seu saber com as amigas e colegas, eu queria ir além disso e compartilhar minhas dicas, coisas que eu gosto, assuntos que chamam minha atenção, aqui com vocês!

Espero contar com vocês para dar um "Up" nessa nova fase da minha vida, e terei maior prazer em apoiá-las também!


2 comentários:

  1. Espero que consiga se consolidar nesse novo mundo como blogueira, e sei que para você não será muito difícil!

    petalasmaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Obrigado Erica . Espero que me saia bem ! *-*

      Excluir