Tutorial por Erica Resplandes: Olho Escuro com Batom Vermelho

Oi meninas! Esse final de semana, fui modelo de um tutorial de maquiagem da blogueira "Erica Resplandes" que eu achei o mais PERFEITO até hoje. Se quiserem ver o post completo com o vídeo cliquem no AQUI.
Meninas essa Maquiagem é tudo de bom, cores Neutras bem marcadas com o Batom Vermelho que deu um Up na Make que não é nada simples. Por ter cores Neutras e Sombreamento marrom também pode ser usado em Noivas!
Espero que tenham gostado, não esqueçam de clicar em gostei no YouTube para divulgar o vídeo! Muitos Beijos .
Produtos Usados:

Olhos 
  • Sombra Preta Catharine Hill
  • Sombra Marrom Cinnabar - Mary Kay
  • Pigmento Naked - MAC
  • Delineador em Gel Danni
Pele 
  • Base Golden Beige 300 - Revlon
  • Blush Iluminador Fenzza - cor 01
  • Corretivo Yellow - Mary Kay
Boca
  • Heally Red - Mary Kay

10 comentários:

  1. Olá querida acompanhei o tutorial da minha amiga, ficou super linda essa maquiagem!!!
    Minha amiga é muito talentosa!!!
    As fotos ficaram lindas!!!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog Thai (se é que posso te chamar assim >.<) Muito bem feito.
    E essa make, o que é isso!!!? Divina. Linda de viver rsrs. Sou a "loka" por batom vermelho, adoro makes nesse estilo, parabéns! A Erica manda super bem, adorei!!

    beijos!!
    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
  3. Gente! Que maquiagem DIVAH é essa?!
    Adorei o olho tudo e boca tudo, arrasou!
    beijos,
    Mari

    PS: Passa lá no blog
    http://penteadeirasnajanela.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Usei uma make parecida com esta num aniversário, amei!!!

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha visto no blog dela, ficou diviiino demais hahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Um show a maquiagem
    adorei, seguindo seu blog, venha me visitar :)
    www.super-hermosa.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir